terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O Vôo

Olhando a direito pela pequena janela, a luz inunda e cansa os olhos. Lá em baixo só água. O som da guitarra acústica e a voz monocórdica que conta uma história embalam-me. Pouso o guia da American Express e fecho os olhos. Divago e especulo. Lembro-me de me terem perguntado há pouco tempo: "E se...tivesses seguido outro rumo?". Desta vez estou a seguir, mas não sei quando poderei responder a essa pergunta.

Não demora muito até à aterragem. A voz continua a embalar-me...Também me apetece contar histórias.


I Dont Know What I Can Save You From - Kings Of Convenience

1 comentário:

  1. Que tristeza dizer-te adeus no aeroporto e que alegria saber o que te esperava.
    A vida às vezes é bipolar.

    Abraço apertado,
    Tati

    ResponderEliminar